Sobre a periodicidade das críticas
Falar sobre cinema é uma coisa fascinante. Gosto o bastante de conversar com vocês sobre isso, nem que seja por simples replies do Twitter, ou nos comentários. No começo, parar criar volume e material, quis publicar uma crítica por dia, menos nos fins de semana. Consegui fazer isso com 38 filmes comentados. Se lerem desde a primeira, podem ver que o jeito de escrever melhorou. Com o curso de “Teoria, Linguagem e Crítica” com o Pablo Villaça, acredito ter melhorado mais (ou ter ficado mais chato). Agora vou diminuir um pouco o ritmo. Preciso fazer isso pra ajustar essa paixão com as outras coisas que gosto: esposa, família e amigos. Além disso, tenho que ter tempo de ver os extras do filmes que tenho em casa! Isso também faz parte do universo fílmico.
Mas não vou abandonar esse espaço que gosto tanto. Para tal, vou publicar aqui 2 ou 3 críticas por semana. E me cobrem por isso. Por enquanto, obrigado pelas mais de 1.000 visitas nesses dois meses. Continuem participando da Promoção que vai sortear 10 stickers do Getglue. E aproveitem, porque o prêmio de ano novo, que pretendo fazer no começo de janeiro, será 10 vezes melhor! E não, não serão 100 stickers.
Até a semana, com mais 2 filmes… quem sabe 3.
“El tipo puede cambiar de todo: de cara, de casa, de famila, de novia, de religión, de Dios… pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar… de pasión.”