0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nem todo FDP é um vilão. É aquele cara mesquinho, que é culpado das merdas do filme, e que faz que todo inferno abra as portas e que por isso se torna (ou já é) perigoso e não existe motivos claros para serem assim, como se o que os faz assim fosse genético… Na minha opinião são esses os piores do cinema.

11 – Miguel Salazar (Dia dos Mortos, 1985)
Depois de ter sido mordido por zumbis, Miguel resolve fazer a coisa certa mas do jeito errado. Ao invés de dar um tiro na cabeça, ele se mata deixando ser devorado pelos zumbis… ao mesmo tempo que permite que toda a horda zumbificada entre no complexo que está a sua namorada… Muito altruísta!

10 – Donald Harris (Extermínio 2, 2007)
Mais uma de zumbis. Espero que você nunca seja casada com uma pessoa que reolve fugir correndo de casa pra te deixar nas mãos (ou seriam bocas) dos infectados…

9 – “Wild Bill” Wharton (À Espera de Milagre, 1999)
Louco  e perigoso. Além disso, mandou pra cadeira elétrica uma das melhores pessoas do mundo.

8 – Maria Robô (Metropolis, 1927)
E esses olhares perturbadores? Que tipo de robo faz uma coisa dessas?

7 – Bill (Kill Bill, 2003)
Bill… esse é um louco que tenta justificar com discursos racionais o massacre dentro de uma igreja para matar a ex-namorada com um tiro na cabeça, mesmo ela dizendo que estava grávida dele.

6Mr Blonde (Cães de Aluguel, 1992)
Ele sabe que não vai arrancar nada do policial e nem se importa… o que ele quer mesmo é fazer o mal. A cena da tortura é emblemática.

5Sargento Hartman (Nascido Para Matar, 1987)
O que você faz com um cadete que sofreu nas suas mãos como se estivesse no inferno quando surta, e tem uma arma em punho? Xingue ele de novo, claro.

4Messala (Ben-Hur, 1959)
Messala ama Ben-Hur. Em várias maneiras. Quando ele se sente traído por Ben-Hur, além de mandar a família pra uma prisão sem julgamento, faz o que qualquer bitch traída faria: manda o ex-amado pra a PQP. Claro que na Roma antiga isso queria dizer longe mesmo!

3 – Tommy DeVito (Os Bons Companheiros, 1990)
É tão FDP que consegue assustar o amigo de longa data.

2 – John Milton (O Advogado do Diabo, 1997)
He’s the devil! nuff said

1Louis Cypher (Coração Satânico, 1987)
Um cara que te manda numa missão envolvendo vodu, magia negra e que sempre deixa uma trilha de corpos… só pode ser um grandíssimo FDP!

Volte para a HOME